junho 11, 2007

Entrevista em Off

Entrevistado: Qdo ele Renato Russo diz em Daniel na Cova dos Leões: Aquele gosto amargo do teu corpo/Ficou na minha boca por mais tempo/De amargo então salgado ficou doce/Assim que o teu cheiro forte e lento/Fez casa nos meus braços e ainda leve/E forte, cego e tenso fez saber/Que ainda era muito e muito pouco.
Ele esta falando de uma experiência sexual. O gosto é o esperma. É o Cantor pela primeira vez que ele dá uma deixa de sua homossexualidade.
Eu: Nossa, sempre pensei que ele estivesse falando de cocaína. ele confidenciou isso pra vc?
Entrevistado: Não, eu sei. De amargo então salgado ficou doce/Assim que o teu cheiro forte e lento/Fez casa nos meus braços e ainda leve. Quem tem cheiro forte? Um homem e o gosto é o esperma! (convicto)
Eu: Nossa, estou perplexo pq sempre pensei que fosse cocaína.
Entrevistado: Bom, não sei. Nunca usei cocaína, é esse o gosto? (Com sarcasmo)
Eu: Sim, é mais ou menos assim o gosto (ingenuamente)
Entrevistado: (risos muiiito irônicos)
Eu: Cerrrrrrto, e esperma vc ja experimentou, néam ? (com tom maldito)

Todos riem constrangidos.
Tem gente que perde o trampo, mas não perde a piada!